• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1595

COLUNA DO SILVEIRA 1595

“Quantas vezes deixamos de enxergar a presença de Deus nas pequeninas coisas? Mas Ela, a presença de Deus está lá. No dormir, no acordar, no levantar, no andar, no se alimentar...em tudo em nossas vidas. É que muitas vezes, não queremos que nossos olhos vejam Sua presença”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte I de autoria deste Colunista.

 

Olá, bom dia! Olha nós chegando por aqui neste dia 24 de abril de 2021, um sábado,  “juntinhos” e atracados para vivermos dias, semanas, meses, anos, décadas  na maior  das felicidades e com gosto, apesar do que está posto à mesa, ou nas nossas vidas, coisas nada agradáveis, mas que com a Fé em Deus superaremos, basta que façamos a nossa parte, pois Ele, nunca....jamais...em tempo algum (eita!) deixará de fazer a parte dele. Então deixemos de murmurar pelos cantos, tratemos de cuidar do nosso dia a dia e estejamos de olhos bem abertos para enxergarmos o que devemos fazer diante  das tribulações e solavancos  que Santa Inês, a região, o Maranhão, o Brasil e o mundo vivem desde o ano passado. Nada de atravessar o sinal vermelho e desobedecer as recomendações, pois para nos preocupar, já temos aí o “liberou geral” que muita gente está vivendo, indo para a rua e trazendo para dentro de casa o vírus que já matou quase 400  mil pessoas só no Brasil. Isso representa 5 vezes a população de Santa Inês (Cruz Credo!!).  Acautelemo-nos diante de tudo, e para que assim, possamos atravessar mais este mês que antecede o mês das Mães, tempos outrora felizes (que volte a ser, pois acreditamos em milagres). Vivamos com gosto e vontade de viver, de servir, de ser gente do bem, gente de fé e assim a misericórdia de Deus jamais nos abandonará. Amém! Que Ele, Deus  - Pai, Filho e Espírito Santo - pela intercessão da Virgem Maria, derrame sobre nós bênçãos e mais bênçãos, e que elas nos alcancem onde estivermos. Amém! (de novo).

 

68 ANOS

E como eu confio em Deus toda vida e sempre, neste domingo estarei completando 68 anos de vida, pois nasci no dia 25 de abril de 1953 na cidade de Pindaré Mirim, aí do lado. Não haverá comemoração, mas muita gratidão a Deus. Não haverá aglomeração, meus filhos, netos, irmãos, demais familiares  e amigos compreendem. E já não há mesmo festa para tanto, faz tempo. As comemorações pela data há mais de duas décadas que são discretas, mas fortalecidas pela fé e orações de agradecimentos. Deus nos basta! Amém!!!

 

Desde o início da pandemia, 1.292 policiais foram afastados e 13 morreram em decorrência da Covid-19 no Maranhão. O número corresponde a 9,84% do total do efetivo de policiais militares e civis do estado, que chega a 13.135. Os dados fazem parte de um levantamento exclusivo divulgado nesta sexta-feira (23), pelo G1, dentro do Monitor da Violência, uma parceria com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 24/04/2021

Visitas: 352

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1595

Fonte: CLÉLIO SILVEIRA

Big Systems
9415218 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 06 de 2021