• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E HOMICÍDIOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM MONÇÃO

POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E HOMICÍDIOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM MONÇÃO

A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Santa Inês, na tarde da última quinta-feira (29), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem que é investigado pela prática de crime de homicídio qualificado em sua modalidade tentada, além de uma tentativa de feminicídio ocorridos no município de Monção.

Segundo as investigações, no último dia 14 de abril deste ano, um casal transitava em uma motocicleta no Povoado Vila Esperança, em Monção, quando foi atacado pela ação criminosa do investigado, o qual partiu na direção das vítimas e, sem qualquer motivo, atingiu o casal com diversos golpes de facão.

A Polícia Civil também informou que momentos antes do crime, o investigado já havia atingido a sua companheira com diversos golpes de facão na região posterior do pescoço e das costas. Apesar da gravidade das lesões, as vítimas conseguiram fugir da fúria criminosa do homem, sendo socorridas à unidade hospitalar da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Monção e após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à UPR de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 01/05/2021

Visitas: 1826

Palavras-chave: POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E HOMICÍDIOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM MONÇÃO

Fonte:

Big Systems
9416995 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 06 de 2021