• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SITE DO AGORA ALCANÇA MARCA DE 9 MILHÕES DE ACESSOS COM MÉDIA DE MAIS DE 300 MIL POR MÊS

SITE DO AGORA ALCANÇA MARCA DE 9 MILHÕES DE ACESSOS COM MÉDIA DE MAIS DE 300 MIL POR MÊS

Um fato que no interior do estado do Maranhão só é mesmo alcançado pelo site do Jornal AGORA Santa Inês, chama à atenção de quem acompanha par e passo o Sistema AGORA de Comunicação. No último dia 29 de abril, o site www.agorasantaines.com.br  ultrapassou a barreira dos 9 MILHÕES DE ACESSOS, e dois dias depois, hoje 3 de maio, no fechamento, quando a Vale renova mais uma campanha publicitária nele, já estamos com 9.064.811 ( NOVE MILHÕES, TRINTA E QUATRO MIL E OITOCENTOS E ONZE) acessos/visitas, ou seja; quase 65 mil em menos de quatro  dias. Mas não era para está assim, afinal, cerca de 5 mil números de WhatsApps, fora 118 grupos também de WhatsApps, espalhados pela cidade de Santa Inês, pela Região do Vale do Pindaré, pelo Estado do Maranhão, por várias capitais e outras cidades brasileiras, além de ao menos 3 centenas fora do país, e ainda milhares de leitores via Aplicativo Telegram, recebem todo o conteúdo jornalístico produzido pelo Jornal AGORA.

São várias plataformas disparando cada boletim informativo, cada uma das duas edições semanais, que logo passarão a ser ao menos quatro, em plena era digital - sem descartar a circulação em papel assim que for viável, sem contrariar as normas sanitárias, vez que o parque gráfico do SAN está intacto e prontíssimo para entrar em ação – é assim que o AGORA se mostra cada vez mais o maior e mais resistente veículo de comunicação do gênero no interior do Maranhão, mantendo uma credibilidade que nem a modernidade foi ou é capaz de atingi-la.

O AGORA desde o mês de abril, também passou a destacar ações desenvolvidas pela Prefeitura de Imperatriz, onde detém uma audiência impressionante, obtendo respostas imediatas de lá de fatos publicados aqui. Em São Luís existem grupos, além de centenas de WhatsApps de leitores tais como autoridades, dentro do Palácio dos Leões, na Assembleia Estadual, nos tribunais, nas demais instituições públicas, privadas ou civis, etc. que também acompanham e interagem com o AGORA a cada publicação.

Sem querer questionar esse fenômeno jornalístico, ao deparar-se com milhões de acessos no site do AGORA, o diretor-superintendente do Sistema AGORA de Notícias/Comunicação/ SAN, jornalista e Comendador  Clélio  Silveira Filho, diz que não poderia ser diferente, uma vez que “todos nós aqui envolvidos desde o começo dessa história, caminhamos com seriedade para emplacar 20 anos do Jornal AGORA Santa Inês no próximo dia 02 de setembro”. Segundo Clélio Silveira, “somos por aqui verdadeiramente o único veículo de comunicação com linha editorial declaradamente voltada para políticas públicas, em defesa do coletivo, sem achincalhes, deboches, fazendo valer cada palavra que escreve, vez que elas são documentos para a posteridade”, e conclui: “muito agradecido somos a quem verdadeiramente acredita no trabalho que fazemos, e muito nos afaga o ego, quando a milhares de quilômetros daqui, alguém nos dá o devido crédito, em uma palestra, em um trecho escrito ou em uma citação, como sendo um exemplo de jornalismo. Parabéns para todos nós que fazemos o AGORA, e muito obrigado por ultrapassarmos a barreira dos 9 milhões de acessos em nosso site, isso em se tratando já da terceira versão dele, o que quer dizer que o que somou-se nas duas primeiras versões, ficaram para trás  e já entraram para os anais da história do Jornalismo a partir do interior do Maranhão, Santa Inês, pois essas 9 milhões são da atual versão . Vamos em busca dos 10 milhões de acessos, dessa nova versão, quem quiser é só nos acompanhar”, finaliza ele.          

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 03/05/2021

Visitas: 196

Palavras-chave: SITE DO AGORA ALCANÇA MARCA DE 9 MILHÕES DE ACESSOS COM MÉDIA DE MAIS DE 300 MIL POR MÊS

Fonte:

Big Systems
9416832 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 06 de 2021