• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Jovem de 20 anos morre durante tiroteio em praça em Imperatriz

Jovem de 20 anos morre durante tiroteio em praça em Imperatriz

Além de Lucas da Costa Ramos, também foram atingidos durante o tiroteio Paulo André Paiva de Lima e Raí Sousa Oliveira; Suspeita é que o tiroteio tenha sido causado por conflito entre facções criminosas.

Um jovem identificado como Lucas da Costa Ramos, de 20 anos, morreu na quinta-feira (28) durante um tiroteio ocorrido na Praça da Bíblia, situada em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, major Claudiney Luís Santos do Nascimento, Lucas tinha passagens pela polícia por roubo e homicídio. “Esse elemento foi encontrado com um revólver 38, uma arma caseira, uma faca e também com dez quilos de substância semelhante a maconha prensada”, revelou.

Além Lucas da Costa, que morreu no local, mais dois homens também foram atingidos por disparos de arma de fogo. Paulo André Paiva de Lima, 27, que levou um tiro no abdômen, e Raí Sousa Oliveira, que foi atingido no braço.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o tiroteio tenha sido causado por conflito entre facções criminosas. O tiroteio foi divulgado por meio de vídeos que foram repassados nas redes sociais. No momento dos tiros havia crianças brincando na praça, mas nenhuma delas foram atingidas pelos tiros.

 

Fonte: G1 MA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 29/05/2021

Visitas: 169

Palavras-chave: Jovem de 20 anos morre durante tiroteio em praça em Imperatriz

Fonte:

Big Systems
9389581 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 06 de 2021