• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PRF socorre em Santa Inês  carreteiro com sintomas de Covid e auxilia pedestre com suspeita de picada de cobra no Maranhão

PRF socorre em Santa Inês carreteiro com sintomas de Covid e auxilia pedestre com suspeita de picada de cobra no Maranhão

Por volta das 18h50 de quinta-feira, 03 de junho de 2021, no km 264 da BR-316/MA, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês prestou auxílio ao condutor de uma carreta Scania/G 380 A4X2, um pernambucano de 39 anos, domiciliado em Surubim/PE.

Às 18h50 o condutor parou em frente à UOP de Santa Inês solicitando apoio da equipe de plantão para levá-lo até um hospital, pois o mesmo encontrava-se com todos os sintomas de Covid-19, com dificuldades para respirar, febre e muita tosse, no que foi prontamente atendido e levado ao Hospital Municipal Thomaz Martins, localizado no centro da cidade de Santa Inês/MA.

O usuário ficou internado e o veículo permaneceu estacionado na pista central da UOP.

PICADA DE COBRA

Um pouco mais de 300 quilômetros dali, praticamente no mesmo horário, às 19h00, no km 667 da BR-222/MA, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia prestou auxílio a uma pessoa caída no acostamento da rodovia, possivelmente vítima de picada de cobra.

A equipe PRF foi acionada pela Central de emergência 191 da PRF e comunicada da existência de um corpo, de um possível andarilho, desacordado no acostamento da BR 222, km 667. A equipe se deslocou e percebeu não se tratar de andarilho, mas de um morador da região, de 25 anos.

No local não havia indícios de acidente e o pedestre não tinha marcas de impactos. Foi possível notar a existência de uma cobra no local, aparentando ser jararaca, cobra ainda viva porém com algumas marcas de pancada, tendo esta possivelmente picado o usuário.

Acionada a equipe do SAMU logo chegou e iniciou o atendimento.

COMO PODE TER ACONTECIDO

Um dos componentes da equipe PRF informou que o pedestre caminhava no escuro de chinelas Havaianas quando, possivelmente pisou na cobra e foi picado. Ele deve ter retornado para mata-la, mas conseguiu apenas feri-la, pois continuava viva. Ele caiu próximo a cobra e ficou desacordado.

A equipe ao chegar no local tentou conversar com a vítima, mas o rapaz não conseguiu dizer o próprio nome e nem se mover. Ele estava prestes a cair em um lago contíguo ao acostamento.

A equipe do SAMU o levou para a UPA de Açailândia./

(Com informações da PRF)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 07/06/2021

Visitas: 129

Palavras-chave: PRF socorre em Santa Inês carreteiro com sintomas de Covid e auxilia pedestre com suspeita de picada de cobra no Maranhão

Fonte:

Big Systems
9389774 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 06 de 2021