• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Prefeitura de Imperatriz e Citelum alinham serviço de manutenção da iluminação do Frei Epifânio

Prefeitura de Imperatriz e Citelum alinham serviço de manutenção da iluminação do Frei Epifânio

Também decidiram sobre a iluminação da quadra de

badminton no Complexo Esportivo Barjonas Lobão A Prefeitura de Imperatriz e Citelum alinharam nesta quarta-feira (9), serviço de manutenção da iluminação do Estádio Municipal Frei Epifânio. Na ocasião, foi discutida também a iluminação da quadra de badminton, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, visando a realização da Copa Interbairros de Badminton.

Para isso, estiveram reunidos com o diretor executivo da Citelum para a região tocantina, Engenheiro José Wilson, representando a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, o secretário adjunto da pasta, Rodrigo Ramos Massessini e o administrador do Estádio Municipal Frei Epifânio, Cristiano Domingos Silva. Rodrigo Ramos informou que o serviço de manutenção e revitalização da iluminação do Frei Epifânio começa nesta quinta-feira (10). Na ocasião, será feita inicialmente uma vistoria para ver as necessidades e em seguida os trabalhos serão iniciados.

A Prefeitura de Imperatriz e Citelum alinharam nesta quarta-feira (9), serviço de manutenção da iluminação do Estádio Municipal Frei Epifânio. Na ocasião, foi discutida também a iluminação da quadra de badminton, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, visando a realização da Copa Interbairros de Badminton. Para isso, estiveram reunidos com o diretor executivo da Citelum para a região tocantina, Engenheiro José Wilson, representando a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, o secretário adjunto da pasta, Rodrigo Ramos Massessini e o administrador do Estádio Municipal Frei Epifânio, Cristiano Domingos Silva.

Rodrigo Ramos informou que o serviço de manutenção e revitalização da iluminação do Frei Epifânio começa nesta quinta-feira (10). Na ocasião, será feita inicialmente uma vistoria para ver as necessidades e em seguida os trabalhos serão iniciados.

No que se refere à implementação da iluminação da quadra de badminton, no Complexo Esportivos Barjonas Lobão, o engenheiro José Wilson esteve pessoalmente vistoriando o local. A iluminação estará pronta antes do início da Copa Interbairros de Badminton, marcada para 24 de junho.

O secretario Luiz Gonzaga Pereira Sousa destacou que essa parceria com a Citelum já existe desde que assumiu a pasta. “Temos aqui uma situação de demandas, no que se refere à eletricidade, tanto no Complexo Barjonas Lobão, nas quadras e no Estádio Frei Epifânio, que sempre precisam de manutenção. Quando isso acontece, solicitamos e a Citelum prontamente atende. Essa parceria tem sido muito boa e agradecemos ao engenheiro José Wilson”.

Fonte: imperatriz.ma.gov

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 10/06/2021

Visitas: 43

Palavras-chave: Prefeitura de Imperatriz e Citelum alinham serviço de manutenção da iluminação do Frei Epifânio

Fonte:

Big Systems
9389628 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 06 de 2021