Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1613

COLUNA DO SILVEIRA 1613

"Uma vez confiantes no Senhor, sempre confiaremos Nele. Ele nos ampara e não nos deixa faltar nada, basta que abramos nossos corações, dobremos nossos joelhos, e coloquemos aos seus pés nossas tribulações. A Resposta vem no tempo certo, acreditemos nisso e confiemos em Deus!”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de Autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Boa quinta-feira, 1º de julho de 2021. Entramos no sétimo mês do ano que parece que começou ontem...como voa o tempo!    Esta é mais uma edição 100% online que  está circulando de forma um tanto quanto inusitada, mas, porém, todavia, entretanto (arre éguas!!!) esta foi a maneira que encontramos para nos antecipar (como sempre) em levar a notícia em primeiríssima mão para os nossos milhares de leitores. Pode até parecer estranho, mas depois que passamos a circular 100% online, usando o formato eletrônico em PDF (só aí já passamos dos 5 mil WhatsApp cadastrados, ou quase quatro vezes mais do que o número de assinantes que tínhamos, até então, o aplicativo Telegram, outra montanha de leitores que acompanham nossas edições e boletins, isso sem falar nos milhares de acessos por dia em nosso site: www.agorasantaines.com.br. Este Jornal AGORA só cresce e alcança mais credibilidade. Por nada não, mais somos o único veículo de comunicação com vertentes as mais variadas, dentre elas a Política, a Polícia, a Cultura, a Sociedade, o Entretenimento, a Literatura, o Cinema, a Saúde, a Educação,  a Crítica bem elaborada sem sensacionalismo, a Música, e muitos outros conteúdos jornalísticos que às vezes chega a uma centena de temas em uma única edição. Que a Virgem Maria não cesse de interceder por nós junto ao Seu Filho Jesus, e que o Espírito Santo ilumine os nossos caminhos. Amém! 

 

LUTO DO FRANÇA

Encerro a minha Coluna de hoje, me solidarizando ao amigo/irmão Chiquinho França, que no começo da noite de ontem (quarta-feira) viu partir para os braços de Deus a sua querida mãezinha, Dona Maria Lopes da Costa, aos 96 anos, lá na capital São Luís, onde o corpo será sepultado no final da tarde de hoje, quinta-feira 1º de julho, deixando na orfandade 11 filhos. Que Deus possa confortar a todos os familiares de Dona Maria Lopes, que muito fez por Santa Inês, pois aqui morou por décadas e décadas. Nós das famílias Silveira e Brito, enviamos nossos pêsames e temos a certeza de que ela já está nos braços do Pai. Ao França desejamos força irmão!!!         

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post:

Data: 01/07/2021

Visitas: 181

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1613

Fonte:

Big Systems
9660013 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021