Agora Santa Inês - Após procedimento para reduzir suor influenciadora de 23 anos morre

Após procedimento para reduzir suor influenciadora de 23 anos morre

Odalis sofreu uma parada cardíaca após ser anestesiada

 Uma influenciadora fitness mexicana de 23 anos faleceu após se submeter a uma cirurgia para reduzir o suor excessivo nas axilas. Odalis Santos Mena teria sido convidada por uma clínica na cidade de Guadalaraja para promover um tratamento supostamente inovador, chamado de MiraDry. A influenciadora chegou a realizar uma propaganda online, dizendo se tratar de um procedimento simples e seguro.

De acordo com o jornal The Sun, o procedimento supostamente funcionaria combatendo excesso de transpiração nas axilas usando energia térmica para remover glândulas sudoríparas, diminuindo o odor e reduzindo até o crescimento de pelos no local.

Ainda segundo o jornal, Odalis sofreu uma parada cardíaca quando recebeu a anestesia geral. Relatos apontam que houve negligência médica, pois, a anestesia teria sido aplicada por um funcionário que não era especialista em anestesia.

Médicos legistas acreditam que a causa da morte da influenciadora foi a combinação do sedativo e um medicamento esteroide que ela tomava. A clínica afirma que não foi informada que a paciente fazia uso dessa substância antes da cirurgia.

Fonte: Jornal Pequeno

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 16/07/2021

Visitas: 125

Palavras-chave: Após procedimento para reduzir suor influenciadora de 23 anos morre

Fonte: Jornal Pequeno

Big Systems
9660209 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021