Agora Santa Inês - Suspeitos de latrocínio contra comerciante de Santa Inês são presos em duas cidades do Maranhão

Suspeitos de latrocínio contra comerciante de Santa Inês são presos em duas cidades do Maranhão

Por Abimael Costa

O empresário José Augusto Costa Martins, de 61 anos, foi vítima de latrocínio no final da manhã de ontem, terça-feira (20), no centro de Miranda do Norte. Os assassinos, que estavam em duas motocicletas, atacaram o comerciante quando ele atendia um cliente em uma residência na Rua do Passeio, próximo ao antigo Bar da Ladeira.

Sem esboçar nenhuma reação, Zé Augusto, como era conhecido, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Após o crime, os assassinos abandonaram uma das motos e levaram o veículo da vítima. 

O carro foi abandonado em uma estrada vicinal, sem as mercadorias. Zé Augusto era funcionário aposentado da Vale, ex-presidente da Associação Ferroviária de Santa Inês (ASFER). Ele residia em Santa Inês, mas sempre estava em Miranda do Norte, onde efetuava vendas de produtos, além de visitar amigos e familiares. O corpo dele foi sepultado lá mesmo em Miranda onde mora a maior parte de seus familiares. Zé Augusto era casado e tinha um casal de filho. Sua esposa e o filho seguiram daqui de Santa Inês ontem mesmo para Miranda. A família mora aqui no Parque Santa Cruz na Rua Gavião.

A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.Em nota, A Câmara de Vereadores de Santa Inês lamentou a morte de José Augusto Costa Martins.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 19/07/2021

Visitas: 309

Palavras-chave: Suspeitos de latrocínio contra comerciante de Santa Inês são presos em duas cidades do Maranhão

Fonte:

Big Systems
9660011 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021