Agora Santa Inês - Líder comunitário Wanderley Rodrigues foi assassinado a tiros dentro de casa em Imperatriz

Líder comunitário Wanderley Rodrigues foi assassinado a tiros dentro de casa em Imperatriz

O líder comunitário  Wanderley Rodrigues, de 53 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (18) dentro de sua própria casa situada na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís. Wanderley Rodrigues era muito conhecido em Imperatriz, inclusive com atuação em realização de ventos, no setor da comunicação e também como ativista político.

Segundo a polícia, Wanderley Rodrigues estava em sua residência localizada no Residencial Sebastião Regis, em Imperatriz, quando um suspeito efetuou os disparos de arma de fogo do portão da casa de Wanderley e com isto atingindo o líder comunitário. Wanderley ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu sem deixar pistas.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) esteve no local do crime, onde colheu informações sobre o ocorrido. Até o momento do fechamento dessa matéria ninguém envolvido no crime havia sido preso. Wanderley Rodrigues era presidente da Associação dos Moradores do Residencial Sebastião Regis e estava no seu segundo mandato. A morte do líder comunitário causou grande comoção na cidade de Imperatriz e foi comentada em todo o Maranhão. As autoridades de segurança do Estado estão se desdobrando para elucidar o crime. O sepultamento de Wanderley Rodrigues que era maranhense de Caxias, mas residia em Imperatriz desde a juventude, se deu na tarde de segunda-feira, depois de ser velado na Igreja Santa Tereza e também em uma escola do Residencial Sebastião Regis.

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 21/07/2021

Visitas: 111

Palavras-chave: Líder comunitário Wanderley Rodrigues foi assassinado a tiros dentro de casa em Imperatriz

Fonte:

Big Systems
9660090 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021