Agora Santa Inês - ZÉ ALFREDO É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO: “EU SOU O HOMEM QUE VAI MATAR O REI!”

ZÉ ALFREDO É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO: “EU SOU O HOMEM QUE VAI MATAR O REI!”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua

reta final nas próximas semanas

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra o desfecho de Zé Alfredo (Alexandre Nero) na trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015.

Zé Alfredo descobrirá que José Pedro (Caio Blat), é na verdade, Fabrício Melgaço, o vilão da história. Isso deixará o Comendador transtornado a ponto de tentar matar o próprio filho. “Eu sei que é duro admitir, é difícil pra mim, pra todo mundo, mas é ele que está por trás de tudo que me aconteceu de ruim! E vou acabar com isso agora! E vai ser a bala! Vou atirar pra matar! Ele não é mais meu filho!”, bradará Zé que irá atrás de José Pedro que sequestrará Cristina (Leandra Leal).

“Eu sou o homem que vai matar o rei!”, dirá Zé Pedro que dará um tiro nas costas do próprio pai. Cristina não deixará ninguém tirar a vida do irmão: pois ele sofrerá em vida. “Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo! Matou o nosso pai! Meu pai! Meu pai!”, dirá Cris abraçando o cadáver de seu genitor.

Após ser cremado, os restos mortais do Comendador serão jogados no Monte Roraima pelas quatro mulheres que fizeram parte da vida dele: Marta, Cristina, Clara e Isis.

“É sempre assim… E será assim pra sempre! Até morrer.. Se bem que morrer nunca esteve nos meus planos. Mas se acontecer… Nada de céu ou purgatório, isso não é pra mim. Minha alma vem aqui pro Monte e vai ficar por aí vagando! Eu tinha 22 anos quando pisei aqui da primeira vez.. Eu nasci no dia em que botei meus pés aqui!”  Zé Alfredo

Fonte: observatoriodatv.uol.com.br

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 21/07/2021

Visitas: 53

Palavras-chave: ZÉ ALFREDO É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO: “EU SOU O HOMEM QUE VAI MATAR O REI!”

Fonte:

Big Systems
9660088 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021