Agora Santa Inês - Oração a Nossa Senhora para os momentos difíceis

Oração a Nossa Senhora para os momentos difíceis

"Virgem Maria! Mãe do Senhor, escolhida do Pai, que aceitaste livremente transformar o mundo com o seu sim. Sei da tua grandeza diante de Deus e sei também o quanto é poderosa a tua intercessão.

Eu te saúdo, Maria! Eu te exalto porque, como escolhida, não deixaste de ser Maria. Dá-me tua humildade. Mãe da paz, enche o meu coração com a tua paz, com o teu amor. Amor de mãe, mais ainda, amor da Mãe de Deus, que nos ama, nos protege e nos ampara sempre.

Senhora, vós conheceis como o nosso coração é assaltado por tantas dificuldades. Temos de lutar para conservar intacta a nossa fé, nesta hora em que são tantos os que não acreditam.

Temos de lutar para conservar intacta a nossa pureza, nesta hora em que o mundo é uma gigantesca organização do mal.

Temos de lutar para conservar vibrante o nosso entusiasmo, nesta hora em que os homens apenas se preocupam com os bens materiais. Para que a nossa fé se mantenha inquebrantável, sede vós a nossa defensora, ó Virgem Maria!

Para que o mal não nos domine e para que não semeie ruínas incertezas em nossas almas, sede vós a nossa defesa, ó Virgem Maria!

Para que os maus afetos não enfraqueçam as nossas forças e não destruam o nosso coração, sede nossa defesa, ó Virgem Maria!

Para que conservemos intactos os nossos entusiasmos, Virgem Maria, sede vós o nosso alento!"

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 21/07/2021

Visitas: 72

Palavras-chave: Oração a Nossa Senhora para os momentos difíceis

Fonte:

Big Systems
9659635 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021