Agora Santa Inês - DELEGADA DE PINDARÉ MORREU NA MADRUGADA EM SÃO LUÍS NO CARLOS MACIEIRA

DELEGADA DE PINDARÉ MORREU NA MADRUGADA EM SÃO LUÍS NO CARLOS MACIEIRA

A delegada da Polícia Civil de Pindaré Mirim, Dra. Cláudia Maciel, foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (22) no Hospital Carlos Macieira em São Luís, aos 46 anos de idade, quando se recuperava de uma cirurgia após sofrer um derrame em Pindaré na tarde do último dia 14.

Ela foi levada às pressas para a capital em um helicóptero do GTA, e atendida logo em seguida. Dra. Cláudia era de São Luís e antes de ser delegada advogava normalmente. Pindaré foi sua primeira (e única) delegacia onde trabalhou. Que atuou desde o dia 14 de Junho de 2014 quando assumiu aquela delegacia. Havia, portanto acabado de completar 7 anos como delegada em Pindaré.

A notícia chegou ao AGORA por voltas das 6:30 desta manhã. A delegada era casada e muito querida, não só em Pindaré, mas em toda a regional de Santa Inês onde tirou vários plantões em várias delegacias, cumprindo folga de colegas.

O velório começará às 10h30 de hoje na Pax União do Canto da Fabril em São Luís, até as 9 horas de amanhã quando será o sepultamento do corpo da delegada

O prefeito de Pindaré Mirim, Dr. Alexandre Colares lamenta profundamente a morte da delegada e encaminha as devidas condolências aos seus familiares.

A Prefeitura de Pindaré deve decretar luto de 3 dias. Mais informações a qualquer momento aqui no AGORA em boletins, no Instagram ou no site. (conteúdo jornalístico totalmente produzido pelo SAN/ Sistema Agora de Notícias.)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 22/07/2021

Visitas: 312

Palavras-chave: DELEGADA DE PINDARÉ MORREU NA MADRUGADA EM SÃO LUÍS NO CARLOS MACIEIRA

Fonte:

Big Systems
9660049 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 08 de 2021