Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1621

COLUNA DO SILVEIRA 1621

“Se tuas dificuldades não te deixam superar as barreiras é porque com certeza, não buscas as soluções para elas junto a Jesus, o Deus de nossas vidas que veio aqui na terra morrer por nós. Busque  a Ele e tudo o mais lhe será acrescentado”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II de autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia quarta-feira, 28  de julho de 2021! Quero compartilhar com vocês que me acompanham por aqui, esta pequena palavra de apenas duas letras FÉ, mas que derruba muralhas, tem a força de reconstruir vidas, de levantar os prostrados, libertar-nos das tribulações, nos fazer enxergar o mundo sem trevas que o Criador nos possibilita, não permitir que nos percamos nos devaneios das ilusões e por fim (e começo) nos permitirá a Salvação. Esta pequena e poderosa palavra, que a pronunciamos como se fosse um “sopro” (Fé) tem todo esse poder...desde que o foco dela...o objetivo dela seja Deus! Tenha a sua Fé em Deus mais firme que uma rocha...e tudo o mais tu (nós) alcançará. Sem a Fé, somos tão fracos que duvidamos até mesmo do Amor incondicional que Deus tem para conosco. Somos frágeis seres nesta passagem por aqui, e a transformaremos em um verdadeiro fracasso. Tenha a Fé em Deus como combustível para o teu dia a dia e tudo vai mudar para melhor em tua (nossa) vida...seja qual for o teu (nosso) problema! Amem!  Então fechando este parágrafo, quero rogar a Deus que nos abençoe a todos, e que Suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!

 

6  NÃO, MAS 4

Já estaria  consolidado, promete Bolsonaro que diz que vai manter R$ 4 bilhões do fundão eleitoral ‘para não apanhar’. Acontece que ele não pode resolver isso de uma canetada só, aliás, ou veta o valor aprovado no Congresso ou aprova (sanciona), só tem essas duas alternativas para ele seguir. Talvez por falta de conhecimento das regras no parlamento, onde ele viveu por 28 anos, Bolsonaro promete o que não pode fazer (SAN).

 

ESTOU AQUI!      

Sim....estou aqui...pra te dizer...que seria tudo..., mas nada sem você! Aliás, nem estaria aqui e nem em lugar algum, Se não fosse você! (tri). E por isso estou aqui pra te agradecer....com o coração encharcado de luz divina....os joelhos dobrados no chão...e os olhos voltados pro infinito buscando teu olhar de Misericórdia....e tua mão estendida pra mim! Minha voz ecoa com a força do grito do teu filho Jesus na Cruz...Pai, perdoa-nos...mas às vezes não sabemos que estamos trilhando caminhos errados...e por isso eu estou aqui....braços abertos....ABBA PAI! Abraça-me Pai!!! Abraça-me....Abraça-me!!! (Letra de música de Clélio Silveira Filho)

 

PRESTEM À ATENÇÃO!!!

Por meio de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), ajuizada nesta segunda-feira, 26, o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, requer que sejam declarados inconstitucionais os cargos em comissão relativos à Procuradoria do Município de Arame, criados pela Lei Municipal 249/2013. A ação pede também que seja fixada a interpretação de que o procurador-geral e o procurador-adjunto devem ser escolhidos entre os procuradores jurídicos do município aprovados em concurso público. Depois não digam que não avisamos!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 28/07/2021

Visitas: 307

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1621

Fonte:

Big Systems
9880766 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021