Agora Santa Inês - Superintendência de Iluminação  pública de  Imperatriz  agiliza  atendimento via call center,  aplicativo e presencial na Sinfra

Superintendência de Iluminação pública de Imperatriz agiliza atendimento via call center, aplicativo e presencial na Sinfra

Quatros equipes trabalham em ritmo acelerado para atender demanda da população

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, assinala que nova empresa Cosampa realiza, em ritmo acelerado, trabalho de manutenção corretiva e preventiva do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas dos bairros e povoados do município de Imperatriz. “Nós estamos trabalhando na recuperação de luminárias apagadas, inclusive com pronto-atendimento à população através do call center 0800 006 1636, 24 horas, sete dias por semana”, destaca.

Segundo ele, o suporte ao atendimento de manutenção também pode ser feito através do aplicativo Cidade Iluminada, ou presencialmente na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), junto à Superintendência de Iluminação Pública (SIP), situada na rua “Y”, no bairro Nova Imperatriz.

“Nós registramos mais de 250 atendimentos somente neste primeiro dia de funcionamento do call center, onde dispomos de quatro equipes trabalhando em ritmo acelerado na substituição de lâmpadas queimadas e/ou danificadas nas vias de Imperatriz”, garantiu ele.

Francisco Vaz assinala que estão sendo feitos cerca de 60 atendimentos diariamente pelas equipes de manutenção devendo, em pouco tempo, suprir a demanda da população na reposição de lâmpadas queimadas, contribuindo para melhoria da segurança pública, evitando a escuridão e vias totalmente iluminadas.

O superintendente disse ainda que técnicos iniciaram a montagem da decoração natalina em vários órgãos, instituições e vias públicas preparando a cidade para o clima natalino e de ano novo em Imperatriz.

Fonte: imperatriz.ma.gov.br

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 02/12/2021

Visitas: 33

Palavras-chave: Superintendência de Iluminação pública de Imperatriz agiliza atendimento via call center, aplicativo e presencial na Sinfra

Fonte:

Big Systems
10395969 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022