Agora Santa Inês - Tragédia na BR 222 a 10 km de Santa Inês: três jovens morrem em acidente na madrugada deste domingo

Tragédia na BR 222 a 10 km de Santa Inês: três jovens morrem em acidente na madrugada deste domingo

Uma tragédia registrada na madrugada deste domingo (5), a cerca de 10 km de Santa Inês na BR 222, no sentido de Santa Luzia, deixou de luto três famílias moradoras do povoado Calango, cujo lado direito no sentido de Santa Luzia, pertence ao município de Pindaré Mirim. E era exatamente nesse povoado que as três vítimas fatais do acidente moravam, e onde seus corpos estão sendo velados e serão sepultados na manhã desta  segunda-feira, 6 de dezembro. Segundo apurou o AGORA! Thaís Cristina Rodrigues Silva, Joice da Costa Colaço e o rapaz Darlean Dourado dos Santos, trafegavam na BR 222 com destino ao Povoado Calango (Pindaré) por volta das 2:30 da madrugada de ontem, sábado, para hoje, domingo, em uma moto Pop, procedentes de uma festa que havia acontecido em um outro povoado nas proximidades, e o objetivo era chegar em suas respectivas casas, porém, não se sabe ao certo como aconteceu, já nas proximidades do povoado se deu  o choque entre um automóvel Gol, de cor vermelha, e a moto Pop e seus três ocupantes, sendo que a violência do acidente foi tamanha que segundo algumas testemunhas, foi até difícil reconhecer os corpos em seguida. O motorista do Gol teria saído sem maiores consequências físicas, tendo deixado o local, ou teria sido conduzido por alguém  que o prestou socorro em um primeiro momento. O carro ficou no local do acidente e minutos ou horas mais tarde teria sido incendiado por populares revoltados com a tragédia ou sofrera alguma explosão. Já as vítimas tiveram morte imediata, sendo que mesmo que houvesse atendimento médico na hora não teria como salvá-las. As duas mulheres mortas no acidente teriam entre 23 e 30 anos, e o rapaz 28 anos, natural de Pindaré Mirim.

VELÓRIOS

O corpo de Darlean Dourado dos Santos está sendo velado na residência de sua mãe, Dona Maria Raimunda, o de Thaís Cristina na  casa do Senhor Manoel Olímpio e o de Joice da Costa na casa de seu pai, Senhor João Ferreira, todos no Povoado Calango, segundo se informou o AGORA!

MAIS INFORMAÇÕES

O AGORA! colheu também que tanto os três ocupantes da moto Pop, quanto o motorista do Gol estariam na mesma festa minutos antes do acidente, e que ninguém entende como aconteceu essa fatalidade que acabou por ceifar as vidas dessas duas jovens e do rapaz. Os corpos foram levados para a Pax Santa Inês, localizada nas proximidades da Praça da Matriz, onde foram preparados para o velório e sepultamento. Apuramos também que a Prefeitura Municipal de Pindaré vem prestando total apoio e solidariedade aos familiares das vítimas, inclusive com as despesas funerárias. O acidente repercutiu o domingo inteiro e enlutou não só os familiares das três vítimas, como o município de Pindaré Mirim. (Da Editoria Geral do AGORA).

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 06/12/2021

Visitas: 169

Palavras-chave: Tragédia na BR 222 a 10 km de Santa Inês: três jovens morrem em acidente na madrugada deste domingo

Fonte:

Big Systems
10395933 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022