Agora Santa Inês - Homem é preso em  flagrante pela polícia  civil por assassinar a companheira em  Governador Newton Bello

Homem é preso em flagrante pela polícia civil por assassinar a companheira em Governador Newton Bello

Na manhã da última quinta-feira (23), um homem de 58 anos de idade foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, acusado pelo crime de feminicídio praticado contra a própria companheira no bairro Birolândia, em Governador Newton Bello. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher de Zé Doca.

Segundo a delegada Verônica Menezes, a Polícia Militar foi acionada para apurar o fato e ao chegar no local do crime já encontrou a mulher sem vida. O homem foi preso. Uma das filhas do casal, uma adolescente de 13 anos de idade presenciou todo o fato.

O homem foi levado à Delegacia da Mulher de Zé Doca, onde confessou durante o seu interrogatório que desferiu dois golpes de “marreta” (instrumento de pedreiro) na cabeça da vítima, motivado por ciúmes. Após o encerramento dos procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 27/06/2022

Visitas: 112

Palavras-chave: Homem é preso em flagrante pela polícia civil por assassinar a companheira em Governador Newton Bello

Fonte:

Big Systems
11529433 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022