Agora Santa Inês - O Horário de Verão no Maranhão

O Horário de Verão no Maranhão

Ontem, domingo (12), começou o horário de verão no Brasil. As 00 hora e 00 minuto as regiões Centro-oeste, Sul e Sudeste tiveram os seus relógios adiantados em uma hora. O Maranhão não terá seus relógios adiantados, porém a rotina de quem frequenta alguns órgãos deverá ser adaptada.

Os Correios, por exemplo, terá o horário de atendimento aqui no Maranhão normalizado com os horários locais. Ou seja, abrirão suas agências às 9 horas e fecharão às 5 horas da tarde.

Segundo a Infraero, os horários dos voos em aeroportos maranhenses, em caso de alguma dúvida sobre os horários, o passageiro deve entrar em contato com as respectivas companhias aéreas.

Já o atendimento em casas lotéricas e agências bancárias sofrerão mudanças. As agências bancárias que funcionavam regularmente entre 10 horas da manhã às 4 horas da tarde, passarão a abrir mais cedo e fechar mais cedo, das 9 horas da manhã até às 3 horas da tarde, de acordo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB MA).

O lembrete fica também para os estudantes que participarão da prova do Enem em nosso estado, que está marcada para os 05 e 12 de novembro. No Maranhão os portões irão abrir uma hora mais cedo, às 11 horas, horário estabelecido em Brasília, cidade que adota o horário de verão.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Noticias-do-Brasil

Data: 16/10/2017

Visitas: 622

Palavras-chave: O Horário de Verão no Maranhão

Fonte: Redação do Agora

Big Systems
11536151 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022